stat counter

Óleo desintoxicante para celulite e gordura localizada.

Óleo de massagem desintoxicante

Ativa a circulação periférica acelerando a eliminação de toxinas da pele. Trata celulite e gordura localizada. Melhora as partes do corpo onde a circulação está prejudicada como varizes, pernas e pés ou braços e mãos.

Ingredientes:

20 ml de óleo de linhaça

20 ml de óleo de babaçu

20 ml de óleo de girassol

10 gotas de óleo essencial de funcho doce (erva doce)

20 gotas de óleo essencial de limão (Tahiti ou siciliano)

Preparo:

Misture todos os ingredientes e coloque num frasco escuro com tampa dosadora.

Forma de uso:

Massageie a perna com movimentos delicados de baixo para cima. Comece nos pés e calcanhares e vá subindo até os joelhos. Depois dos joelhos até as virilhas. Massageie também o abdome, os locais com celulite e gordura localizada, com movimentos circulares e vigorosos. Realize este procedimento diariamente, ao final do dia e após ao banho, para deixar agir por toda a noite.

Se desejar, use uma escova de cerdas macias para massagear todo o corpo.

De bem com a vida 290x290 Óleo desintoxicante para celulite e gordura localizada.

Fique de bem com a vida!!

O importante é você estar feliz com você mesma!!

Cuide de seu corpo com carinho, se as celulites, gorduras localizadas, varizes e outras cositas mais estão te incomodando, não deixe para depois o que pode ser feito hoje.

Atualmente existem centenas de tratamentos que podem te deixar linda e de bem com a vida, inclusive tratamentos que você mesma pode realizar sem gastar praticamente nada.

Como eu já disse, se as celulites e gorduras localizadas estão extrapolando o limite do aceitável na sua vida, não se acomode, trabalhe para acabar com elas e seja feliz!!!!

Importante: Todos os óleos essênciais das receitas devem ser naturais e puros, pois somente desta forma serão terapêuticos. Não utilize essências, pois apesar de apresentarem aromas semelhantes ao dos óleos essenciais, são produtos sintéticos, portanto sem propriedades terapêuticas e com forte potencial para causar alergias.

Artigos relacionados:

Tratamentos alternativos para a menopausa

O limão na aromaterapia

Ervas para o tratamento natural da TPM

Combatendo a menopausa, enxaqueca e TPM

Voltar ao início do Corpo a Corpo

Article by Corpo a Corpo

O Corpo a Corpo.net nasceu com a missão de divulgar saúde e hábitos saudáveis, para que possamos viver melhor e mais felizes. Encontre-nos no Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curta o Corpo a Corpo.net:

Receba nossas matérias por e-mail

Insira seu e-mail