stat counter

O que é, quanto custa e como funciona o ácido hialurônico?

O que é ácido hialurônico?

Tecnicamente falando o ácido hialurônico nada mais é do que um biopolímero composto pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina.

Mas, pensando na parte prática e no que realmente irá interessar para nós, é importante saber que o ácido hialurônico faz parte de nossa vida de forma bastante consistente, ele está presente em abundância em nossa pele, principalmente quando jovem, com seu poder de preenchimento dos espaços entre as células ele dá volume para nossa pele, colaborando na forma dos olhos e lubrificação de nossas articulações.

A medida que a idade vai avançando, o ácido hialurônico vai diminuindo e consequentemente nossa pele vai perdendo sua elasticidade e hidratação natural. As rugas surgem e nosso bom humor vai embora rapidinho.

Ácido hialurônico para preencher rugas e acabar com o bigode chinês!!

Foi pensando em todas as características do ácido hialurônico que a medicina estética começou a adotá-lo de forma bastante eficaz para tratamentos de beleza.

Através de uma pequena injeção de ácido hialurônico na camada média ou profunda da pele você pode acabar com seu bigode chinês, deixar seus lábios mais definidos ou ainda preencher suas olheiras e rugas de forma bastante rápida e eficaz, para isso, basta uma aplicação e o resultado já pode ser notado por volta de duas semanas.

Ácido hialurônico e seus efeitos colaterais:

Normalmente não existem efeitos colaterais nas aplicações de ácido hialurônico, mas é bastante comum ocorrer, assim que a aplicação for feita, vermelhidão e inchaço que tendem a desaparecem em poucos dias, por isso o ideal é fazer a sua aplicação quando estiver de férias, ou num momento de vida social mais tranquila.

O sucesso do ácido hialurônico nos dias de hoje:

O tratamento com ácido hialurônico está se tornando uma das maiores vedetes da medicina estética contemporânea, devido a sua forma rápida e eficaz de proporcionar resultados satisfatórios, sem a necessidade de cirurgia plástica.

Imagina, que beleza, tomar apenas uma injeçãozinha e acabar com rugas incômodas, bigode chinês e rejuvenescer alguns anos do dia para noite? Parece sonho não é mesmo?

Quanto custa o tratamento com o ácido hialurônico?

O preço deve variar de clínica para clínica, mas deve girar em torno de 500 a 1000 reais.

acido hialuronico O que é, quanto custa e como funciona o ácido hialurônico?

Tratamento com ácido hialurônico

Quanto tempo dura o efeito da aplicação:

Normalmente as aplicações com ácido hialurônico duram por volta de um ano.

Conclusão: Espero que esta dica tenha sido útil e se você tiver tido qualquer experiência com a aplicação de ácido hialurônico, deixe seu depoimento, que sempre será útil para todas as nossas leitoras.

Voltar ao início do Corpo a Corpo.net

Article by Corpo a Corpo

O Corpo a Corpo.net nasceu com a missão de divulgar saúde e hábitos saudáveis, para que possamos viver melhor e mais felizes. Encontre-nos no Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curta o Corpo a Corpo.net:

Receba nossas matérias por e-mail

Insira seu e-mail
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE