stat counter

Lipotripsia para remover gorduras localizadas.

Já ouviu falar de Lipotripsia para remover gorduras localizadas?

Lipotripsia é um processo para remover gorduras localizadas no qual o médico inicialmente injeta no paciente uma série de substâncias e enzimas. A ideia é inchar as células com gordura, com a ação desse composto.

Com as células de gorduras inchadas, o médico faz uma espécie de massagem, utilizando um aparelho ultrassônico para arrebentar a membranas dessas células.

Por fim, o próprio organismo espele a gordura que foi explodida com o processo.

A Lipotripsia é indicada apenas para tratamento nos joelhos, braços, barriga e culote.

Quais as vantagens da Lipotripsia?

Não existe dor, nenhum tipo de corte é feito na pele e o melhor é que o método é muito rápido, não necessitando de internação.

E as desvantagens?

Como nem tudo é perfeito e remover gorduras localizadas nunca é tão fácil, a Lipotripsia só é indicada para a remoção de pequenas quantidades de gordura, é necessário fazer mais de uma sessão para ter o resultado esperado e a manutenção dos resultados só existe se o paciente tomar muito cuidado com seus costumes. Alimentação e exercícios físicos são de extrema importância.

lipotripsia 144x300 Lipotripsia para remover gorduras localizadas.

Lipotripsia para remover gorduras localizadas.

Existe contra indicações?

Sim, quem possui marcapasso, prótese metálica ou ainda utiliza o DIU como método anticoncepcional não pode remover suas gorduras localizadas com a Lipotripsia. Neste caso é melhor procurar outra alternativa.

Resultado do tratamento:

Os resultados serão notados depois de 3 dias do início do tratamento, mas  ápice se dará depois de 15 dias, quando o organismo já deverá ter removido toda a gordura.

Quantas sessões são necessárias?

Para remover suas gorduras localizadas de forma efetiva, é indicado um número mínimo de sessões que pode variar de 1 a 4, dependendo do grau em que você se enquadre.

Preço médio da Lipotripsia:

O valor deve variar de R$1000,00 a R$2000,00

Voltar ao início do Corpo a Corpo.net

Article by Corpo a Corpo

O Corpo a Corpo.net nasceu com a missão de divulgar saúde e hábitos saudáveis, para que possamos viver melhor e mais felizes. Encontre-nos no Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curta o Corpo a Corpo.net:

Receba nossas matérias por e-mail

Insira seu e-mail